Versão: 97+99+itens
Experiência: 10.000x
Drop: 85%
Bug Bless: Ligado
Servidor: Em Manutenção
Por: SaboT-Design

Recrutamento

Pessoal estou avisando mais uma vez que o recrutamento do ( Curso Design ) não e bagunça , não adianta fica pedindo moderador ou owner que nao irei dar , todos começarao como moderador !
ja estou logo avisando para não ficarem enplorando no meu privat pedindo vaga , todos os cargos serao dados honestamente !


Moderador
owner
Postador
Main Owner

Entao Tudo ta dado o aviso
Regras Para ser um Membro de Nossa Equipe
1° Coloquei o Site Casinha
2° Coloque a SIGRA "C D" no começo do nick
3° Ver se sua casinha em todos os xat que voce esta logado esta com a casinha EXATA

Obs : Se eu ver alguem da equipe com outra casinha ao não ser de nosso portal irei tirar cargo na hora
Obs 2 : Se eu entra em algum xat de outro portal e ver casinha trocada irei tira cargo
Obs 3 : Moderador ou Owner Estiver Ausente , Ira ser Tirado o Cargo !

Obrigado Pela Atenção

0 comentários:

Postar um comentário