Versão: 97+99+itens
Experiência: 10.000x
Drop: 85%
Bug Bless: Ligado
Servidor: Em Manutenção
Por: SaboT-Design

Produtos Curso Designer


Descrição: Vocês Devem Estar Se Perguntando oque aconteçeu que o cabra não posta mais? puxa desse jeito agente não aprende nada...Agora vem a boa noticia o tempo que não deu para eu postar eu preparei 2 novas surpresa ou melhor dizendo "Surplace" kkk' bom então eu criei 2 coisas que vão facilitar a vida de muitos se você não está afim di ler.. so da alt+f4 e ser feliz.

1- Nosso Tooblar


Para Instalar Nossa Tooblar

2- Forum Bom Designer Esperavam por Isso? acho que não né? como aqui no bom designer eu não posso postar certas coisas... Então no forum tá tudo liberado você pode criar topicos,Achar Dicas e muito mais tudo sobre web designer,Web Designer Grafico, T.I etc... participe do nosso forum!

Para Participar Do Forum


Mais Atenção!

Todos Os Produtos Citados Acima Faz Parte Do Curso Design® Para Mais Duvidas Contate-nos através do nosso msn: sabot-ilha@hotmail.com Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário